Responsabilidade Social • 09:00h • 05 de setembro de 2025
Tutores pedem ajuda para encontrar Mel, desaparecida desde quarta-feira em Assis
Animal de dois anos sumiu na tarde de quarta-feira, 3 de setembro, nas proximidades do Colégio Adventista e da UPA
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Foto: Arquivo/Âncora1

A família da gatinha Mel agradece a população de Assis após encontrá-la na segunda-feira, (08). O animal, de apenas dois anos, havia desaparecido na tarde de quarta-feira, 3 de setembro, na região do Jardim Aeroporto, próximo ao Colégio Adventista e à UPA. Desde então, a tutora Ana e seus filhos, que convivem diariamente com a gatinha, viveram de momentos de aflição.
Segundo os tutores, Mel sempre foi uma gata caseira, acostumada ao convívio dentro de casa, ao lado de outro gato que foi criado com ela desde filhote. A ausência de mais de 72 horas preocupou a família, já que a felina nunca havia ficado tanto tempo fora.
Mel tem pelagem curta na cor cinza clara e olhos em tom de mel, característica que inspirou seu nome. Por ser uma gata arisca, não costuma aceitar aproximação de estranhos.
A família reforça que Mel é muito querida, principalmente pelas duas crianças da casa.
*Matéria atualizada em 08 de setembro às 09:45
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital