Esporte • 21:36h • 08 de fevereiro de 2025
Sábado tem a sua primeira vitória do Vocem no Paulista A4: 1x0 contra o São Caetano
Com gol de Rafael Tanque, Vocem vence São Caetano na 5ª rodada, em jogo tenso até os 97 minutos
Da Redação | Foto: Reprodução/Frame/Youtube
O estádio Tonicão foi o palco da primeira vitória do Vocem no Campeonato Paulista A4, com o time de Assis derrotando o São Caetano por 1x0, neste sábado, 8 de fevereiro. O gol decisivo da partida foi marcado por Rafael Tanque, que colocou o Vocem na frente.
O primeiro tempo foi equilibrado, com ambas as equipes buscando a vitória, mas foi o Vocem quem conseguiu marcar, com o gol de Tanque. O São Caetano, apesar de tentar reagir, não conseguiu fazer o gol e terminou a primeira etapa atrás no placar.

Imagem: Frame/Youtube | Paulistão
No segundo tempo, o time visitante tentou pressionar para conseguir o empate, mas o goleiro Matheus do Vocem fez grandes defesas, impedindo que o São Caetano reagisse. O jogo se arrastou até os 97 minutos, após 7 minutos de acréscimos, com o time da casa segurando firme a vantagem conquistada. O São Caetano tentou até o final, mas a defesa do Vocem se manteve sólida, garantindo a vitória.
Com esse resultado, o Vocem conquistou sua primeira vitória no campeonato e ainda causou a segunda derrota do São Caetano, que agora busca recuperação nas próximas rodadas.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
3I/ATLAS surpreende e se aproxima da esfera de Hill de Júpiter com precisão inédita