Cultura e Entretenimento • 13:14h • 29 de agosto de 2025
Público poderá acompanhar atrações musicais na Festa do Menino da Tábua 2025 pela rádio
Entre sexta e domingo, público poderá prestigiar apresentações que vão do coral à música sertaneja, em um dos eventos mais tradicionais de Maracaí
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Prefeitura Municipal de Maracaí | Foto: Divulgação
A Festa do Menino da Tábua 2025, em Maracaí, promete embalar o público não apenas com a tradição religiosa e cultural, mas também com uma programação musical diversificada. De sexta-feira, 29, até domingo, 31 de agosto, o evento reunirá talentos locais e regionais em apresentações gratuitas, integrando música, fé e cultura em um só espaço.
A abertura musical acontece na sexta-feira, às 18h, com o Coral da 3ª Idade, seguido pelo cantor Celso Simeão, às 19h, trazendo repertório que promete emocionar o público. No sábado, 30, às 20h, a cantora Tati Campidelli sobe ao palco com sua voz marcante, oferecendo um espetáculo especial para os visitantes da festa.

Programação musical movimenta a Festa do Menino da Tábua em Maracaí na Rádio Voz da Vale FM
Encerrando a programação, no domingo, 31, às 9h, será a vez do tradicional projeto “Viola na Varanda”, que valoriza a música sertaneja de raiz. A apresentação terá transmissão ao vivo pela Rádio Voz do Vale FM 103,3, levando o clima da festa a toda a região.
As atrações musicais reforçam a proposta da Festa do Menino da Tábua de ser um espaço plural, que une espiritualidade, cultura popular e entretenimento, mantendo viva uma das maiores tradições do interior paulista.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Mundo
Todos os paulistanos são paulistas, mas nem todos os paulistas são paulistanos; entenda
Termos que definem identidade e pertencimento no Estado de São Paulo
Ciência e Tecnologia
Nova anomalia no 3I/ATLAS levanta hipótese inédita de mecanismo artificial no espaço