Cultura e Entretenimento • 17:06h • 29 de outubro de 2025
Prospera 2025 mostra que Assis tem talento, coragem e criatividade para empreender com propósito
Segunda edição da feira reuniu expositores, empreendedores e instituições no salão de eventos da ACIA, com palestra inspiradora de Clóvis Tavares e atrações culturais
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Foto: Âncora1
A segunda edição do Prospera – Feira de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Transformação, realizada na tarde e noite de terça-feira, 28 de outubro, marcou um novo capítulo na história do empreendedorismo em Assis. O evento, que aconteceu no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), entre 15h e 22h, reuniu 30 expositores, público diverso, atrações culturais e uma palestra show inspiradora com Clóvis Tavares, sob o tema “A Magia de Encantar Clientes”.
Mais do que uma feira, o Prospera se firmou como um espaço de oportunidades e conexões, que vem se transformando a cada edição. A primeira edição já havia deixado sua marca, mas a segunda mostrou um salto em qualidade, organização e impacto.

Um evento de empreendedor para empreendedor

Entre os 30 expositores, estiveram empreendedores de Assis e também de cidades vizinhas, como Ibirarema, que viram na feira uma oportunidade de apresentar seus produtos e serviços a um público mais amplo. O evento contou com negócios dos setores de beleza, alimentação, comunicação, moda, couro, artesanato e tecnologia, além de instituições e órgãos regionais, como o Pat, Fatec Assis, Vale do Paranapanema, que apresentaram suas ações voltadas à formação e à empregabilidade.




Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Mundo
Todos os paulistanos são paulistas, mas nem todos os paulistas são paulistanos; entenda
Termos que definem identidade e pertencimento no Estado de São Paulo
Ciência e Tecnologia
Nova anomalia no 3I/ATLAS levanta hipótese inédita de mecanismo artificial no espaço