Policial • 13:20h • 10 de agosto de 2024
Polícia Civil prende suspeito de roubo ocorrido no Parque das Águas em Assis
Investigado confessou crime e foi preso após trabalho de inteligência da DISE e DIG de Assis
Da Redação | Com informações do Deinter 8 | Foto: Assessoria
A Polícia Civil de Assis, por meio das Delegacias de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e de Investigações Gerais (DIG), esclareceu um crime de roubo a transeunte ocorrido no dia 2 de agosto de 2024, na cidade de Assis. O autor, identificado como R.C.T., de 39 anos, foi preso após confessar o crime.
O roubo aconteceu enquanto a vítima aguardava o transporte coletivo em frente ao Parque das Águas. O criminoso aproximou-se a pé, simulou estar armado e anunciou o assalto, obrigando a vítima a entregar seu celular.
Com base nas investigações e nas provas obtidas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária de R.C.T., já conhecido nos meios policiais. Na tarde desta sexta-feira (09/08), a Justiça deferiu o pedido, e os policiais civis cumpriram os mandados de busca e apreensão domiciliar, além da prisão do suspeito. Durante a prisão, ele confessou ter ficado com o celular roubado, que posteriormente vendeu para comprar drogas.
R.C.T. foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar mais detalhes do caso.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
3I/ATLAS surpreende e se aproxima da esfera de Hill de Júpiter com precisão inédita