Cultura e Entretenimento • 11:33h • 12 de setembro de 2025
Novo espaço promete mais conforto para comerciantes e público da Feira da Lua
Evento tradicional passa a ser realizado na Cobertura do Espaço André Francisco, com mais conforto e estrutura para feirantes e visitantes
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da PMA | Foto: Arquivo/Âncora1
A partir da primeira semana de outubro, a tradicional Feira da Lua de Assis, realizada todas as terças-feiras, terá um novo endereço: a Cobertura do Espaço André Francisco, localizado atrás do Camelódromo, ao lado da Praça da Bandeira. A mudança foi anunciada durante reunião realizada na última quarta-feira, 10 de setembro, entre a prefeita Telma Spera, o vereador Douglas Azevedo, autor da iniciativa, e os secretários municipais de Cultura, Agricultura e Meio Ambiente, e Desenvolvimento Econômico e Turismo.
O novo espaço promete oferecer mais conforto e infraestrutura tanto para os comerciantes quanto para o público. Além da venda de produtos, a Feira da Lua se consolidou nos últimos anos como ponto de lazer e convivência, reunindo atrações culturais, apresentações musicais e opções gastronômicas que atraem famílias e visitantes.
Segundo a prefeita Telma Spera, a mudança vai além da melhoria física, tratando-se de um projeto maior de valorização da feira e dos comerciantes locais e construído em parceria com as secretarias municipais e com o Legislativo.
A transferência para a nova localização deve fortalecer ainda mais a feira como espaço de integração, cultura e desenvolvimento econômico, ampliando seu papel na vida social da cidade.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Mundo
Todos os paulistanos são paulistas, mas nem todos os paulistas são paulistanos; entenda
Termos que definem identidade e pertencimento no Estado de São Paulo
Ciência e Tecnologia
Nova anomalia no 3I/ATLAS levanta hipótese inédita de mecanismo artificial no espaço