Economia • 10:00h • 18 de setembro de 2024
Negocia Energisa: campanha de renegociação de dívidas termina nesta quinta-feira
Clientes têm até o dia 19 para quitar faturas em atraso com condições especiais, incluindo parcelamento e descontos
Da Redação | Com informações da Energisa | Foto: Assessoria de Imprensa
A campanha "Negocia Energisa", voltada para clientes com faturas em atraso, está chegando ao fim. A oportunidade de renegociar dívidas com condições diferenciadas termina nesta quinta-feira, dia 19. Durante o período da campanha, os clientes podem parcelar seus débitos em até 36 vezes, sem necessidade de entrada, ou optar pelo pagamento à vista com descontos.
Dependendo da negociação, é possível garantir 100% de desconto em multas, mora e correção monetária, além de juros de financiamento reduzidos. A iniciativa da Energisa é válida para todos os consumidores da companhia, com o objetivo de facilitar a regularização de pendências financeiras.

Juliana Ribeiro de Andrade, coordenadora de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, destaca o compromisso da empresa em oferecer flexibilidade e condições vantajosas: "Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente, proporcionando meios para que todos possam quitar suas dívidas de forma prática e conveniente."
Negociações digitais
As renegociações podem ser feitas de forma totalmente digital, sem a necessidade de se deslocar até uma agência. Os clientes com faturas vencidas podem acessar os canais de atendimento digital da Energisa, munidos de documentos pessoais, como CPF e RG, e concluir o processo com agilidade.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Paralisação completa do 3I/Atlas intriga cientistas e realinhamento aponta para novo comportamento
Registros confirmados por observatórios independentes em três continentes mostram desaceleração em microetapas, parada total e ajuste direcional incomum, ampliando questionamentos sobre a natureza do visitante interestelar
Ciência e Tecnologia
3I/ATLAS surpreende e se aproxima da esfera de Hill de Júpiter com precisão inédita