Cultura e Entretenimento • 09:40h • 20 de setembro de 2025
Desfile Cívico, Fabinho Frejat e Paulo Miklos movimentam o sábado de aniversário em Pedrinhas
Programação dos 73 anos continua neste sábado, 20, com atrações a partir das 18h e segue até domingo com corrida, música e cultura
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista | Foto: Divulgação
As comemorações pelos 73 anos de Pedrinhas Paulista seguem neste sábado, 20 de setembro, com uma programação que reúne tradição, cultura e música. O Desfile Cívico abre a noite às 18h, reunindo instituições, escolas e representantes locais. Em seguida, às 21h, o público poderá acompanhar o show de Fabinho Frejat. Para encerrar a noite em grande estilo, às 23h, Paulo Miklos sobe ao palco trazendo sucessos que marcaram sua trajetória nos Titãs.
A estrutura do evento inclui praça de alimentação e parque de diversões, garantindo opções de lazer para toda a família. A expectativa é de que moradores e visitantes lotem o espaço para celebrar a data com atrações gratuitas e variadas.

Fabinho Frejat e Paulo Miklos são atrações do aniversário de Pedrinhas Paulista
A programação também se estende ao domingo, 21 de setembro, com a 9ª Corrida e Caminhada de Pedrinhas Paulista a partir das 7h. Logo depois, às 10h30, acontece a apresentação do projeto cultural “Viola na Varanda”, e ao meio-dia o encerramento das festividades será marcado pelo show de Sandro Dhiacanga.
No domingo seguinte, 28 de setembro, será realizado o 2º Pedal dos Amigos, com saída às 7h30, encerrando o calendário comemorativo do município.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Mundo
Todos os paulistanos são paulistas, mas nem todos os paulistas são paulistanos; entenda
Termos que definem identidade e pertencimento no Estado de São Paulo
Ciência e Tecnologia
Nova anomalia no 3I/ATLAS levanta hipótese inédita de mecanismo artificial no espaço