Cidades • 13:10h • 27 de agosto de 2025
Cândido Mota realiza audiência pública sobre investimentos culturais pela Política Aldir Blanc
Município promove debate sobre o segundo ciclo da Política Nacional Aldir Blanc nesta quarta-feira, com participação aberta a artistas e comunidade
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Prefeitura Municipal de Cândido Mota | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cândido Mota realiza nesta quarta-feira, 27 de agosto, às 19h30, uma audiência pública para discutir o Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAR) do segundo ciclo da Política Nacional Aldir Blanc. O encontro será online, por meio da plataforma Google Meet, e está aberto à participação de toda a comunidade.
A audiência tem como objetivo definir, de forma democrática e participativa, os próximos investimentos no setor cultural do município. Artistas, produtores culturais e munícipes poderão contribuir com sugestões e opiniões que irão nortear a aplicação dos recursos da política nacional, garantindo maior transparência e envolvimento da população nas decisões.
Cultura em pauta, audiência pública discutirá novos investimentos em Cândido Mota
A iniciativa faz parte da continuidade da Lei Aldir Blanc, criada para fomentar o setor cultural em todo o país, e representa uma oportunidade para que a população de Cândido Mota acompanhe de perto e colabore com o direcionamento dos recursos voltados à cultura local.
Os interessados em participar devem acessar o link disponibilizado pela organização. A Prefeitura destaca a importância da adesão popular, já que o resultado desse diálogo influenciará diretamente no fortalecimento da cultura no município.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital