Cultura e Entretenimento • 14:09h • 29 de agosto de 2025
Anderson Gaiteiro é atração principal da Vila Agro nesta sexta em Assis
Evento será realizado no espaço da CEAGESP a partir das 15h e promete lazer, cultura e música para assisenses
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da PMA | Foto: Divulgação

A Vila Agro, um dos eventos mais tradicionais e queridos de Assis, terá nova edição nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, no espaço da CEAGESP. A programação começa às 15h e reúne feira de produtos frescos e artesanais, gastronomia variada e atrações culturais, consolidando-se como um espaço de convivência para toda a família.
Além das barracas de alimentos e artesanato, o público poderá aproveitar uma programação musical especial. O ponto alto da noite será o show ao vivo de Anderson Gaiteiro, marcado para às 20h. O repertório promete embalar o público com muito ritmo e animação. Antes, o DJ Charlão Ferville também se apresenta com o melhor do flashback, trazendo clássicos para agradar diferentes gerações.
Vila Agro em Assis reúne feira, gastronomia e show de Anderson Gaiteiro nesta sexta
A Vila Agro tem se destacado por unir entretenimento, oportunidades de negócios e valorização da produção local. Para a Prefeitura de Assis, que organiza o evento por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Cultura, a iniciativa é uma forma de fortalecer o vínculo entre produtores rurais, empreendedores e a comunidade, além de estimular a economia e a cultura regional.
Com entrada gratuita, a feira é uma oportunidade de reunir a família em um ambiente descontraído e seguro, além de apoiar o trabalho de produtores e artistas locais.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital