Classificados • 12:53h • 04 de agosto de 2025
Agosto começa com vagas abertas em Assis e região; confira as novas oportunidades desta semana
Processos seletivos contemplam áreas como contabilidade, logística, vendas e produção; interessados devem enviar currículo por WhatsApp ou e-mail
Jornalista: Luis Potenza MTb 37.357 | Com informações da Legado RH | Foto: Arquivo/Âncora1

A primeira semana de agosto chegou com diversas oportunidades de emprego em Assis e municípios da região. A LegadoRH – BU Sudeste está conduzindo processos seletivos para vagas em diferentes áreas, com ofertas que incluem salário fixo e benefícios.
Em Assis, estão disponíveis posições para assistente contábil, auxiliar contábil, assistente de logística, auxiliar de produção, repositor(a) e vendedor(a) em loja de departamentos. Também há vagas para vendedores com experiência externa ou com vivência em call center. Todas exigem diferentes perfis e níveis de qualificação, mas oferecem carteira assinada e benefícios, conforme detalhado pela recrutadora.
Além do município de Assis, a empresa também busca profissionais com CNPJ (Pessoa Jurídica) para atuação como vendedores em regiões estratégicas como Marília, Lins, Araçatuba, Bataguassu, Tupã, Palmital, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Águas de Santa Bárbara, Bauru, Lençóis Paulista, Botucatu, Barra Bonita e Jaú. Também há vaga para assistente de logística no bairro Santa Maria, em São Paulo (SP).
Os currículos devem ser enviados pelo WhatsApp para o número: (18) 99797-8968 ou por e-mail para: oportunidades@legadorh.com.br. A LegadoRH orienta que os interessados informem no assunto o nome da vaga desejada e a cidade de interesse, para facilitar a triagem.
Aviso legal
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, integral ou parcial, do conteúdo textual e das imagens deste site. Para mais informações sobre licenciamento de conteúdo, entre em contato conosco.
Últimas Notícias
As mais lidas
Ciência e Tecnologia
Como se preparar para o primeiro apagão cibernético de 2025
Especialistas alertam para a necessidade de estratégias robustas para mitigar os impactos de um possível colapso digital